sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mickey Mouse

Depois de bastante tempo sem fazer praticamente nada na área do scrapbook, finalmente um projeto novo.
Uma amiga pediu dicas de como produzir um quadrinho infantil com o Mickey Mouse.  Para mim, simplesmente dizer como fazer, sem testar antes, é complicado.  Então depois de procurar por alguns clip arts na internet, fui testar o que eu tinha em mente.....

A técnica que usei, é o paper piecing.  Você escolhe um clip art e a partir dele desenha e corta as peças da figura para reconstruí-la em 3D.  Difícil, não.  Só tem que estar com vontade de fazer.  Trabalhoso:  SIM!  Mas o resultado é fascinante!

Meu trabalho começou a partir desta imagem (disponível na web via google)
Comecei o trabalho a partir do corpo base (em preto) sobre um fundo vermelho;
Aos poucos, fui adicionando as demais partes, com ajuda de fita banana, para dar volume ao trabalho.

Epor fim, temos a peça pronta!  Aproximadamente 4 horas de trabalho.  Ficou bacana, não ficou?






Um comentário:

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.