sábado, 24 de março de 2018

Almofada Blackwork

E ficou pronta minha almofada!
Conforme mencionei anteriormente, a técnica de bordado que usei é o blackwork, que eu ainda não tinha experimentado.
Bordo desde criança.  Conheço vários pontos e técnicas de bordado, mas o blackwork era novo para mim.

Comprei o livro"Blackwork Contemporâneo por Lee Albrecht" e segui o passo-a-passo que é o curso básico de blackwork.  O livro é muito bom, mas vale ressaltar que raciocínio lógico é uma premissa importante nesta técnica.  Amei!  

Minha idéia inicial era completar na íntegra o projeto "Gênesis" proposto pelo livro.  No entanto, errei na medida do tecido e tive que concluir o trabalho antes do finalzinho.  O que seria um quadro, se tornou uma almofada.  Mas fiquei muito satisfeita com o resultado!
Bom final de semana para todos!

2 comentários:

  1. Adorei este tipo de bordado Carla, um tempo atras vi alguns destes aqui na internet e falei para minha mãe bordar, ela disse que sim, mas....
    O seu ficou muito lindo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. O que dizer criatura??? Coisa mais bonita, tentei ampliar para ver os detalhes dos pontos mas não deu... Mas achei divino! Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.