quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Geisha em Iris Folding

Pesquisando nos meus arquivos, entre tantas coisas que já fiz, encontrei o desenho de uma geisha.  Eu já trabalhei com este desenho anteriormente em 2010 e antes disso também, mas sem registro de imagem.
O desenho encontrei faz muitos anos na internet.  Não lembro a fonte.  Então, com ajuda do Photoshop e do  Corel Drew, fiz a diagramação do gráfico de Iris folding.  Esta semana, fiz novas alterações no gráfico e aqui está a nova versão!
Pronta para ir para a moldura cujo tamanho é 20 x 30cm.
Minhas alunas amaram e faremos aula deste projeto no próximo dia 20!

2 comentários:

  1. Maravilhoso. Sem palavras. Deslumbrante

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Profa.
    Vc pode enviar a diagramação para meu e-mail para eu tentar fazer.
    Agora estou com tempo para artesanar.
    Bom carnaval.
    marinelson.freire@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.