sábado, 11 de março de 2017

Imãs de Geladeira

Hoje apresento peças bem simples em quilling.  Porque muitas vezes somos surpreendidos pela necessidade de ofertar um mino... então eu sempre gosto de ter algumas coisinhas guardadas para estas ocasiões.
Estes são imãs de geladeira.  A base eu cortei cardstock liso e juntei 3 peças para dar um suporte adequado e não ficar muito molinho.  Eu mesma desenhei a topiaria baseada em outras tantas que ví na internet.  Então o desenho da base, embora eu tenha feito no corel, não é de minha autoria.... Já o trabalho em quilling é criação minha.

Se você desejar fazer, segue o desenho que fiz da base.  Ela mede 9,5cm de altura por 4,5cm de largura (na circunferência)

Precisando de papéis de quilling, eu tenho uma grande variedade disponível no meu site.
Today I will share something very simple. Because sometimes we need to offer a small gift ... so I always like to have a few things saved for these occasions.

These are refrigerator magnets. The base I did on cardstock and put together 3 pieces to give a proper support and not get too much grind. I drew the topiary based on some  I saw on the internet. So the design of the base, although I did in the corel, is not my own .... The work in quilling is my creation.

I hope you like.

2 comentários:

  1. Amei a delicadeza desse mimo. É um carinho em forma de presente. Lindo demais Carla.

    ResponderExcluir
  2. Um encanto delicado... muito lindo Carla :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.