segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo

E chegou 2017!

Ano passado eu tinha estabelecido para mim mesma uma meta de produzir pelo menos 2 cartões por semana....  foi um pouco ousado de minha parte, visto que meus trabalhos não se concentram apenas em cartões.  Não atingí nem a metade da meta.  Mas produzi além de 44 cartões,  4 marcadores de livros, 20 caixas em cartonagem elaborada, 14  quadrinhos, 3 calendários e pelças decorativas, 4 álbuns, 17 mini embalagens, 5 chaveiros, 7 pastas imantadas e algumas peças repetidas e dei muitas aulas, o que é por demais gratificante para mim.  Então não posso reclamar, não é mesmo?

Para 2017 não pretendo estabelecer metas em forma de números.  Quero apenas continuar dando minhas aulas, fazer vários cartões e muitas outras pelas dentro das técnicas que gosto.

 

E para começar o ano, fiz alguns cartões (7!!!!) com algumas mandalas em tea-bag que eu tinha dobrado na última semana de dezembro.  Espero que gostem!


And it's 2017!

Last year I had set up for myself a goal of producing at least 2 cards a week .... it was a little bold on my part, since my jobs are not just about cards. I did not reach half of the goal. But I produced 44 cards , 4 book markers, 20 boxes in elaborate cartonage, 14 wall hangings, 3 calendars and decorative peels, 4 mini albums, 17 mini boxes/bags, 5 keychains, 7 magnetized folders for die cuts, and a few repetitive pieces. I also had a lot of students and gave many classes,  which is too rewarding for me. So I can not complain, can I?

By 2017 I do not intend to set goals in the form of numbers. I just want to continue giving my classes, make several cards and many others crafts on  the techniques I like.

And to start the year, I made some cards (7 !!!!) with some tea-bag mandalas that I had folded in the last week of December. I hope you like it!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.