quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pop Up Box Card

Finalmente resolví fazer um destes cartões.
Os pop up box cards tem um visual muito interessante e chamativo.  No entanto, eu não os considero práticos pois os cartões ficam grandes, e é necessário a confecção de envelopes diferenciados para eles.

I finally decided to make a pop up box card.  They look gorgeous after done, but I still don't think they are practical.  After done they are big and you aleays will have to make a special size envelope for them.

 O resultado foi interessante,  mas como mencionei anteriormente, não acho esse tipo de cartão muito prático e não creio que eu venha fazê-lo novamente.
 The result is great, but as I said it is not practical and I don't think I will do another ones again. LOL

Espero que tenham gostado.
I hope you liked.

4 comentários:

  1. Fantástico!!! Que belo, foi uma dos melhores que vi porque ficou super leve, já que ele tem tantos elementos.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo e de encher os olhos!!! Também estou me preparando para fazer desse modelo, mas tenho revisto videos para nao errar na hora de fazer, pq parece complicado rsss.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Carla.... parabéns!!!
    Vc não acha prático para enviar, mas tenha certeza, quem receber ficará maravilhado! Recebi 3 deste modelo e fiquei apaixonada!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.