segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Saindo da Zona de Conforto

Acho que sou uma das poucas pessoas que não gosta de trabalhar com a cor rosa.  Realmente não gosto de pink, embora tolere o rosa bebê.  E quando se trata de fazer um cartão, um mini-álbum, uma página de scrap ou qualquer outro projeto, eu até trabalho com esta cor, mas para mim é um esforço muito grande e raramente eu fico satisfeita com o resultado.  Sempre acho que em outra cor teria ficado melhor....  Bom, mas a gente precisa sair da zona de conforto de vez em quando não é?  Este cartão foi uma das minhas tentativas.

I'm not used to work with the rose shades of color.  I really don't like pink, but I can accept a very soft rose color...  And when I'm working on my paper crafts, is really hard for me to work on rose and pink.  Of course I do it, but rarely I feel happy with the result.  I always think that on other color the project could look better.  But... sometimes we need to work out of the confort zone, right?  The card above was one of my attempts.

3 comentários:

  1. Engraçado as preferências... Eu adoro fazer coisas com rosa e suas variantes. Adorei o seu resultado, suave, delicado, daria para participar do desafio do ACC até pensei que fosse para ele. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gosto de rosa, mas este seu trabalho ficou muito delicado e bonito!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Gaucha, pois euacho a cor rosa sua cara, kkkkkkk. E a minha tb, pois eu sou um arco iris ambulante, adoro kkkkkk.... Belíssimo! Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.